Ônibus do Papai Noel seguirá até dia 6 de Janeiro. Até lá 16 mil crianças terão circulado no veículo

O horário normal de funcionamento do ônibus é das 19h às 23h, completando 12 voltas numa noite

O Ônibus do Papai Noel é uma das sensações do Natal Iluminado de Tangará da Serra. O veículo que tem percorrido um trecho da Avenida Brasil carregado de crianças é uma das apresentações mais atrativas da festa promovida diariamente pela Secretaria Municipal de Turismo (Setur) na Praça da Bíblia, devidamente caracterizada com motivos natalinos nesse período do ano.

“Temos uma programação que estava dentro do nosso calendário do Ônibus do Papai Noel circular pela cidade até o dia 6 de janeiro, lembrando que teremos datas em que o horário será modificado. O horário normal, vale frisar, é das 19h às 23h, completando 12 voltas numa noite. Porém no dia 31 de dezembro vamos começar às 18h e vamos encerrar às 21h e no dia 1º não teremos o ônibus circulando”, informou o Secretário de Turismo, José Bernadino da Silva.

Segundo o Secretário, a decisão de não circular o ônibus é em razão de uma questão de segurança, por ser um dia atípico que normalmente gera muito movimento. “Então não sabemos como que a cidade se comportará de modo geral, portanto estaremos no dia 2 de janeiro já retomando as atividades sempre às 19h com encerramento às 23h na Praça da Bíblia onde as crianças poderão estar andando no Ônibus do Papai Noel que já se tornou uma tradição em Tangará da Serra, lembrando sempre que a faixa etária é para crianças de até 12 anos e adultos só poderão frequentar o ônibus quando estiverem acompanhados de crianças de colo”, finalizou Bernadino.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa

Real Tangará conquista título de competição nacional

Os tangaraenses venceram o Avaí Futebol Clube, de Florianópolis

A equipe sub-15 do Real Tangará, time de futebol de Tangará da Serra coordenado pelo treinador Luciano Góis, o Sasa, foi campeã de uma importante competição nacional, que reúne times de várias partes do Brasil, em Santa Catarina. É a Copa Verde Vale de Futebol de Base, que ocorre na cidade de Antônio Carlos.

Os tangaraenses venceram, na grande final, a equipe base do Avaí Futebol Clube, de Florianópolis (SC).

A partida final, no último domingo, 23, terminou empatada em 2 a 2 no tempo regulamentar, porém, em razão de uma atuação memorável do goleiro Wallyson Leonardo, que pegou três cobranças, o Real Tangará venceu por 4 a 3 nos pênaltis, faturando o título do torneio. O goleiro tangaraense ainda conquistou a medalha de craque da competição.

JOGOS - Real Tangará, formado por atletas nascidos em 2003 e 2004, composto por uma delegação formada por 18 atletas e dois treinadores, fez 5 jogos em 3 dias, venceu todos e sagrou-se campeão. A competição reuniu 16 equipes.

Outra equipe tangaraense, o Operário da Vila Nazaré, também participou da competição. Coordenada pelo professor Juscelino, a equipe perdeu as três primeiras partidas e foi eliminada ainda na primeira fase.

Fonte: Tangará em Foco