Tangará ganha novo espaço para festas

Uma nova proposta de lugar de eventos e gastronomia

Um projeto arquitetônico desenhado para dialogar perfeitamente com a mata nativa. Essa é a proposta do Canto da Mata, a mais nova casa de eventos de Tangará da Serra. O coquetel de apresentação deste novo espaço para eventos foi realizado na noite desta quarta-feira, 5.

O espaço – localizado a Rua Pedro Camillo Zamparoni, nº 488-W, Jardim do Lago – apresenta ao público tangaraense e da região uma nova proposta de lugar de eventos, gastronomia e cultura. “O Canto da Mata surgiu de um sonho de família, há três anos, quando a Denize Loyola, sócia-proprietária, que tinha vontade de criar uma casa que tivesse tudo aquilo que ela, como cliente, queria receber: uma casa de eventos com muito verde”, explica a sócia-proprietária Cristiane Loyola, que administra o local ao lado dos seus pais, Lafaiete e Denize Loyola.

Assim, entre bananeiras, mangueiras, orquídeas e coqueiros, as estruturas físicas foram erguidas respeitando ao máximo o verde que cerca o salão principal, criando a sensação de estar dentro de uma pequena mata encantada.

O novo espaço foi edificado uma área de 500m2, dispondo de salão principal que atende 150 pessoas (podendo expandir para os jardins), deck em área externa com capacidade de até 10 mesas, banheiro masculino e feminino, churrasqueira, forno à lenha, fogão à lenha e uma cozinha industrial completa.

O Canto da Mata nasce com foco principal nos alugueis, mas há também, segundo Cristiane, um intuito de oferecer gastronomia diferenciada e noites culturais. “Estamos querendo criar um conceito de marca amplo, não ficando somente nos aluguéis, mas oferecendo música, arte, gastronomia, enfim, o que a casa puder receber, iremos abraçar”.

Mais informações www.ocantodamata.com.br ou através dos telefones 3326-8657 e 9 9999-8657. “A agenda está oficialmente aberta a partir de agora”.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS