SICREDI realiza mais um Natal Luz com record de público

O evento contou com o total apoio da população tangaraense

Como parte das comemorações natalinas de Tangará da Serra. o SICREDI realizou no último sábado 01/12, mais um Natal Luz que culminou com a chegada do Papai Noel. Este ano o evento contou com a participação de mais 1.500 pessoas que assistiram a apresentação de corais, grupos e das crianças das Escolas que estiveram presentes, trazendo muita alegria num evento de grande realização, e verdadeira entrega para a comunidade.

A tão esperada chegada do Papai Noel aconteceu num clima de muita alegria e contentamento, que fez as crianças reviverem um grande momento. Este ano o Bom Velhinho ficará mais tempo para as crianças e suas famílias em sua casinha, todos os sábados e domingos das 19h00 às 21h00 até o final de Dezembro e a decoração poderá ser observada até o dia 06 de Janeiro de 2019, no SICREDI do Jardim Rio Preto, com total segurança e conforto.

Segundo a Diretoria do SICREDI "esta é uma maneira de agradecermos ao grande apoio que recebemos dos tangaraenses no decorrer mais um ano que se finda, este grandioso evento foi feito por pessoas e para todas as pessoas", comentaram.

Fonte: Humberto Ferreira
Redação CTS