Prefeito lidera comitiva em vistoria a obras que estão sendo executadas pela Gestão

O Prefeito de Tangará da Serra Fábio Martins Junqueira liderou uma comitiva composta pela Primeira Dama e Coordenadora Voluntária da Sala da Mulher, Helena Simões Matias Junqueira, pelo Vice-prefeito Renato Gouveia e secretários municipais, durante uma série de visitas técnicas a diversas obras que estão sendo realizadas pelo Poder Executivo.

De acordo com o gestor, o objetivo das visitações foi acompanhar o andamento das obras que estão sendo realizadas pela Administração Municipal, além de mostrar para cada gestor de secretaria detalhes que por ventura precisam ser observados no decorrer da execução das referidas obras.

A série de visitações começou pelo Parque da Família. A obra está sendo feita através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Infraestrutura e está a todo vapor, representando, de acordo com o Chefe do Executivo, a valorização de uma grande região do Município composta por bairros como Jardim Tangará II, Califórnia, Barcelona, Valência e adjacentes.

"Essa é uma ação muito importante que estamos desenvolvendo iniciando essa série de visitas às obras que estão sendo realizadas pela Administração Municipal. A intenção é vistoriar os trabalhos que estão sendo feitos, avaliar o andamento e observar a necessidade de ajustes que precisam ser feitos no transcorrer de cada obra, além de mostrar que a Gestão está executando um grande volume de obras muito importantes para o crescimento e para o desenvolvimento de Tangará da Serra, atendendo às inúmeras demandas sociais e desenvolvendo ações que beneficiam a toda população", afirmou o Prefeito.

A comitiva liderada por Junqueira vistoriou ainda a construção de um reservatório de água do Samae no Residencial Valência, passando pelo Centro de Eventos, obra executada pelo Governo do Estado e visitou a Estação de Tratamento de Água (ETA) do Município, seguindo de lá para as obras que estão sendo realizadas no Parque Figueira.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa