Por 20 anos do CBM, Câmara realiza sessão solene

A sessão acontecerá na sexta-feira, às 19 horas

A Câmara Municipal de Tangará da Serra realiza no dia 14, mais uma sessão solene, sendo essa, em comemoração aos 20 anos de implantação da unidade da 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar Valmir Bezerra de Jesus no Município.

A propositura é do Vereador Claudinho Frare (PSD), que foi acompanhado por unanimidade dos vereadores da Casa de Leis. “Para nós da câmara municipal e pra mim enquanto vereador, é de muita honra poder prestar esta homenagem a 3ª Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar “Valmir Bezerra de Jesus”, da qual eu já fui bombeiro voluntário ainda quando jovem e pude aprender os valores que o ser humano tem para cada integrante daquela corporação. Cada chamada de atendimento o coração bate mais forte e o que se pensa é somente uma coisa: (salvar vidas). Reconheço ali, bravos guerreiros mais que merecedores desta homenagem neste aniversário de 20 anos de corporação”, comentou o responsável pela homenagem.

Responsável pela instituição, o Coronel José Carlos Barbosa falou da gratidão e alegria do reconhecimento. “Para toda a corporação essa moção é motivo de imensa alegria. É o reconhecimento dos trabalhos prestados e a certeza que estamos no caminho certo. Agradecemos pelos 20 anos de implantação e ainda mais pela confiança e acolhida da população que é de suma importância para nós. Percebemos esse carinho todos os dias e nesse ano resolvemos fazer um planejamento desde o início do ano em comemoração aos nossos 20 anos, uma data tão importante para nós. Tivemos recentemente o baile de gala com várias autoridades presentes, e agora, recebemos essa grata satisfação de termos essa sessão solene de entrega de moção de aplausos no plenário da câmara. Só temos a agradecer e dizer que estamos imensamente felizes com essa iniciativa”, comentou o comandante.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS