Inédita, Alpner Beer Fest será atração neste sábado, no CTG

Festa ficará marcada na memória

Chope gelado, boa comida e o autêntico rock’n roll. Estes serão os ingredientes da Alpner Beer Fest, evento inédito que acontecerá no CTG Aliança da Serra neste sábado, 15, a partir das 10hs. A realização é da Cervejaria Alpner, em parceria com o CTG.

Cinco bandas de rock animarão a Alpner Beer Fest: Banda Vintage, Fino do Rock, Jota Anjos, Billy Espíndola e Allane Carvalho. Para ingressar no evento, bastará deixar na portaria um quilo de alimento não perecível, à exceção de sal. Os alimentos arrecadados serão destinados a entidades beneficentes.

Além da energia do rock’n roll, a comida e a bebida serão atrações especiais. A ‘Churrascada Vieira’s Brutos’ e a ‘Central Food Truck’ cuidarão da praça de alimentação com excelente cozinha.

Já a Alpner oferecerá o chope genuinamente tangaraense. A cervejaria, que chegou para consolidar a tradição cervejeira em Mato Grosso, mostra em sua formulação a personalidade peculiar da Alpner. O amargor com notas adocicadas vem do puro malte, que garante a qualidade ‘pilsen’ da bebida. Esta característica, associada às propriedades nutricionais da cevada e do lúpulo, além da cremosidade da espuma, proporciona um conjunto espetacular à cerveja tangaraense.

Com a combinação chope-rock-comida, a Alpner Beer Fest ficará marcada na memória e, talvez, como mais uma atração no calendário de eventos de Tangará da Serra e de Mato Grosso.

Segundo a sócia-proprietária da Cervejaria Alpner, Janaína Boz, o lançamento oficial da marca acontecerá durante a festa no CTG Aliança da Serra. “Será nosso ponto de partida para consolidarmos a cultura cervejeira em Mato Grosso”, observou Janaína. Ela informa que a cervejaria já dispõe do seu Disk Chopp: (65) 3326-5161 / 99339-7385.

Fonte: Sérgio Roberto - Assessoria