Grupo apresenta projeto de expansão empresarial ao Prefeito de Tangará da Serra

Durante o encontro com o Chefe do Poder Executivo, o grupo apresentou a projeção de investimento da empresa

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recepcionou em seu gabinete um grupo de empresários que, acompanhados do Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços, Wellington Bezerra, apresentaram ao Chefe do Poder Executivo o projeto de expansão da empresa no Município.

Esse projeto garantirá, além da expansão física da própria empresa, maior geração de empregos diretos e ampliação da atuação do grupo em Tangará da Serra. “Estivemos juntamente com o Prefeito recebendo a visita do diretor financeiro da Millabelli que é a empresa responsável pela logística da Ambev na cidade e região. Participou ainda da reunião o gerente de unidade da empresa, ocasião em que eles anunciaram o investimento que farão os próximos anos em Tangará da Serra”, explicou o Secretário.

Durante o encontro com o Chefe do Poder Executivo, o grupo apresentou a projeção de investimento que é considerável, inclusive dobrando o número de funcionários da empresa. “Apresentaram ainda a grandiosidade desse projeto que demandará investimentos na construção de um centro de distribuição, mudando toda logística de fornecimento dos produtos Ambev em Tangará e região. Nós da Secretaria de Indústria e Comércios vamos acompanhar esse processo, dando todo suporte para que essa ação se concretize”, pontuou Bezerra.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa