Atec finaliza ano letivo com programação especial

Programação é destinada aos alunos e profissionais

Após um ano intenso de muitas atividades, trabalho e principalmente aprendizagem, a Associação Tangaraense de Ensino e Cultura (Atec) está encerrando o ano letivo de 2018. Para fechar os trabalhos com chave de ouro, a instituição está desenvolvendo uma programação especial destinada aos alunos e profissionais da Educação.

De acordo com o diretor da Atec, Robson Teodoro da Costa, as ações tem como objetivo mostrar a gratidão de todos os envolvidos no ano letivo, que transcorreu de forma muito positiva. “Estamos encerrando o ano com muita alegria. Na última quarta-feira fizemos o encerramento anual com celebração, onde pudemos agradecer e dizer ‘muito obrigado a Deus por tudo o que fez’, pois Ele foi generoso conosco. Gosto sempre de poder celebrar, de poder agradecer”, relatou o diretor da instituição, ao destacar que foi realizado um momento de reconhecimento aos alunos que foram destaques durante o ano letivo.

“O reconhecimento foi feito na escola, mas não foi uma aprovação medida pela instituição diante de notas internas. Os alunos fazem o simulado do Poliedro, que nos dá um posicionamento da prova e reconhece os 10% melhores de toda a rede Poliedro. Os alunos que receberam o reconhecimento se destacaram entre todos de toda a rede Poliedro”, relatou Robson.

Ainda dentro das atividades realizadas em comemoração ao ano letivo, a Atec realizará neste sábado, 07 de dezembro, a formatura dos alunos de cinco a seis anos que estão rumo ao 1º ano do ensino fundamental. “Tivemos também a conclusão do terceiro ano do ensino médio, onde pudemos entregar certificados e também agradecer a esses alunos por estarem conosco, e ouvir deles também o que a gente representou para eles”, lembrou o diretor. O ano letivo de 2019 iniciará no dia 04 de fevereiro. As matrículas da Atec seguem abertas, e podem ser realizadas na sede da instituição.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS