Associação Comercial elege nova Diretoria em Tangará

Vander Masson passará presidência para Júnior Rocha

A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits) realizou até as 16h30 desta sexta-feira, dia 21 de dezembro, a eleição da nova Diretoria Executiva e dos Conselhos Deliberativos e Fiscal para a Gestão 2019/2020.

A votação aconteceu na sede da Acits, sendo que o empresário Júnior Rocha encabeçou a chapa 'Transparência e Ação' e foi eleito presidente da associação por unanimidade. “Procurei montar uma chapa com pessoas de diversos segmentos do comércio para fortalecer todo o conjunto. Vamos fazer primeiramente uma reunião com todo mundo para definirmos as diretrizes e assim executá-las”, comentou o presidente eleito, destacando que o objetivo é dar seguimento e aprimorar as boas ações que já vinham sendo realizadas.

“Sempre vi a Acits com bons olhos, pois é uma associação que desempenha muito bem o seu papel. Desde que cheguei em Tangará, a associação sempre foi muito ativa e agora é o momento de eu contribuir e ajudar ao máximo”, relatou.

Apesar da atual gestão seguir até janeiro do próximo ano, o empresário Vander Masson avaliou de forma positiva os quatro anos que permaneceu presidindo as atividades. “Demos continuidade a todas as ações e projetos que existiam na associação e aprimoramos algumas atividades para dar vida e sustentação a Acits. Estivemos presentes em reuniões em Cuiabá e em Brasília, defendendo interesses da classe empresarial. Cumprimos com obrigações nesses quatro anos, assumimos compromissos, quitamos todos eles e conduzimos de forma zelosa”, avaliou Vander Masson.

Fazem parte da novo diretoria eleita com 100% dos votos os empresários Junior Rocha, como Presidente; Babyton Pasetti, na Vice-presidência; Greicimara da Cruz, 1ª Secretária; Arciley de Almeida Ribeiro, 2ª Secretária; Rodrigo Ferreira de Andrade, 1º Diretor Financeiro; João Carlos Oliveira, 2º Diretor Financeiro; Andréa Cristina Gonçalves de Carvalho, Diretor Mercadológico; Neureci Lima Andrade, Diretor de Eventos; Jaime Hartmann, Diretor Industrial; Dione Tomazoni, Diretor de Comércio e Serviços; e Rafael Morimoto, Diretor de Turismo.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS