Executivo assina Ordem de Serviço para reforma e ampliação da Atacílio de Souza

O valor da obra é de R$ 1.355.000,00, com prazo de seis meses para sua conclusão

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, assinou nesta terça-feira, 27, a ordem de serviço que autoria as obras de reforma e ampliação no Centro Municipal de Ensino Atacílio de Souza. A assinatura aconteceu na sede do Poder Executivo e contou com a participação do Secretário Municipal de Educação e Cultura, professor Gilmar Utzig, do corpo técnico da Semec e de representantes da empresa responsável pela execução da obra.

De acordo com o Prefeito, o valor da obra é de R$ 1.355.000,00. Dentro do cronograma de execução da obra existe o prazo de seis meses para sua conclusão. “A obra corresponde a ampliação de quatro salas de aula, bem como a construção de um refeitório e também a construção de mais dois banheiros. Será feita a ampliação da cozinha, e adequação dos espaços administrativo e pedagógico do Centro de Ensino”, informou Fábio Junqueira.

Segundo o Secretário, a escola passará por uma ampla reforma e ampliação. “Aproveito a oportunidade para agradecer ao Prefeito Fábio Junqueira por apoiar a reforma dessa instituição, atendendo a uma importante demanda. Tenho certeza que com essa reforma e essa ampliação teremos um espaço melhor para o nosso aluno e para atuação dos profissionais da educação da Atacílio de Souza”, salientou.

Gilmar Utzig enfatizou ainda que tudo que se faz pela Semec em termos de reforma e construção nas escolas é pensando no aluno e nos profissionais da educação. “Nossos alunos, com essa reforma e ampliação, terão um espaço muito mais agradável para estudar e obviamente teremos também um espaço mais amplo e agradável para o desenvolvimento das atividades de nossos profissionais”, concluiu.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa