PMS são homenageador por Ações Meritórias

Solenidade aconteceu ontem, na OAB

Reconhecimento e incentivo. Esse foi o objetivo da solenidade realizada na terça- feira, 11, pelo Comando Regional VII de Tangará da Serra.

Na oportunidade, 33 policiais foram homenageados e receberam certificados por ações meritórias das quais os policiais participaram em 2018, muitas vezes arriscando a própria vida.

Um dos reconhecimentos se deu pelo ocorrido no dia 12 de março, fato que causou comoção em Tangará, quando auxiliaram em atendimento ao Corpo de Bombeiros a ocorrência de incêndio no Hospital Clínica da Criança, na retirada de recém nascidos que estavam internados nas UTIs Neonatal.

Outra, pela presteza no dia 06 de agosto contra tentativa de furto a Banco em Brasnorte. Foram lembrados ainda, os policiais que no dia 06 de março realizaram a apreensão de aproximadamente 500 quilos de cocaína e uma aeronave, frutos do tráfico Internacional de drogas.

Outros pela imensa solidariedade em ajudar um cidadão a quitar os documentos vencidos de uma motocicleta, única forma de transportar a esposa doente. Alguns que no dia 23 de agosto participaram em atendimento a tentativa de roubo a agências em Denise, e ainda pelo destaque em 1º Concurso de Fotografia da PM.

Foram homenageados: 

1º Tenente: Diego Furquim.

2º Tenente: Gabriel Schmeing, Gabriel Foletto, Natan Alves.

2º Sargento: Alexsandro Marques, Arildo Marques, Davi Luz, Olinto Ferraz Junior.

3º Sargento: José Aparecido dos Santos, André Vieira da Silva, Angelo Márcio Bruno, Francisco Preza, Welinton da Silva.

Cabos: Wellington Barbosa, Agnaldo da Silva Almeida, Fernando Cruz, Manoel da Silva, Anderson de França.

Soldados: Antonio da Costa Faria, Eleilton Thiago de Oliveira, Bruno Miranda, Anderson França, Willian Victor Moraes, Alex Francisco de Oliveira, Evandro Onofre da Silva, Anderson Rodrigues, Higson Souza, Phelipe Brits, Fabiana Notarangeli, Rogério Borges, Allan do Prado , Jamys da Silva , Cleyton Grupp, Ricardo de Freitas, Wellison de Lima, Marcelode Oliveira, Rômulo Vaslav, Diego Fernandes dos Santos.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS