IFMT Tangará abre inscrições para Vestibular 2019/1

São 25 vagas ofertadas para o curso em Gestão de Recursos Humanos

Estão abertas as inscrições do Vestibular 2019/1 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso (IFMT). O prazo para cadastro se encerra em 22 de outubro e a taxa é de R$ 80. O prazo para pedidos de isenção da taxa do Vestibular também segue até 22 de outubro. 

Ao todo estão sendo ofertadas 1.299 vagas, sendo as cotas equivalentes a 60% das oportunidades, distribuídas em 53 cursos, ministrados em 17 campi. 

No Campus de Tangará da Serra são 25 vagas ofertadas para o curso Superior em Gestão de Recursos Humanos.

A seleção será realizada em 2 de dezembro, a partir das 14h (horário local), nas cidades de Cuiabá, Alta Floresta, Araputanga, Barra do Garças, Cáceres, Campo Verde, Campo Novo do Parecis, Comodoro, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Guarantã do Norte, Jaciara, Juína, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião, Primavera do Leste, Rio Branco, Rondonópolis, Sorriso, Tangará da Serra e Várzea Grande. 

As provas serão compostas por 50 questões objetivas de Português/Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, Química, Física, Biologia, Geografia e História, além da Redação. 

O resultado do Vestibular será publicado em 11 de janeiro de 2019. As matrículas serão realizadas entre os dias 14 e 16 seguintes. 

Fonte: Redação DS / Assessoria