Antenor Soares realiza Mostra de Trabalhos e Apresentações atraem Comunidade Escolar

Ao todo 28 turmas estiveram envolvidas

Com o envolvimento de 28 turmas, o Centro Municipal de Ensino Antenor Soares realizou nesta quinta-feira, 06, sua tradicional Mostra de Trabalhos, onde vários temas foram apresentados.

A mostra iniciou ao meio dia e quem por ela passou, aprendeu um pouco mais sobre as formas geométricas, o sistema respiratório, a Copa do Mundo, alimentação saudável e muitos outros assuntos. Durante todo o tempo a escola esteve lotada por estudantes e pais que foram conhecer um pouquinho mais do aprendizado dos filhos na escola.

De acordo com a coordenadora das séries finais Lúcia de Fátima Souza Alves de Melo a mostra tem por objetivo apresentar os projetos desenvolvidos em sala durante todo o ano letivo. "Nela a gente apresenta os projetos desenvolvidos durante todo o ano desde as séries iniciais até as finais", informou a educadora ao salientar que a mostra é um dos eventos mais aguardados pelos alunos da escola. "Eles se empenham demais, se envolvem mesmo, inclusive se a gente deixar eles ficam na escola o dia inteiro e nem comem para confeccionar o material", revelou.

Na oportunidade, a coordenadora aproveitou para agradecer aos pais e funcionários que também contribuem sobremaneira para a realização dos trabalhos. "Eles colaboram bastante e participam vindo ver os trabalhos dos filhos, mas, mais que isso, cooperam ao trazer os filhos no contra turno para a preparação dos materiais e as vezes, até com o material que necessita. Então temos que agradecer pelo apoio", destacou Lúcia.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS