Vendas para o Dia dos Pais devem crescer

A primeira data comemorativa do segundo semestre, o Dia dos Pais, que será celebrado neste domingo, dia 12 de agosto, é esperada com expectativa tanto pelos pais, que serão lembrados e presenteados, quanto pelos lojistas que acreditam num acréscimo considerável no resultado das vendas.

Com o dia especial se aproximando, o comércio varejista de Tangará da Serra já começa a apresentar resultados mais positivos, e a tendência é que esse desempenho aumente ainda mais nos próximos dias.

De acordo o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Alessandro Paredão, a estimativa é que as vendas aumentem 10% em relação ao ano passado.

“Nossas expectativas são sempre as melhores. Qualquer lembrança que o pai receber, será muito importante para a celebração com alegria, fraternidade e companheirismo”, relatou Paredão, ao destacar que o comércio abrirá suas portas em horário especial no próximo sábado, dia 11, funcionando das 8h às 18h, sendo mais um atrativo para os consumidores que não tem tempo sobrando durante a semana.

“Será uma oportunidade a mais para os filhos e filhas se programarem, pois terão um tempo ainda maior para escolherem aquele presente que tenho certeza que vai alegrar muito o pai”, disse o presidente da CDL.

Segundo o administrador da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), Jorge Nazzari, os comerciantes já estão preparados e cheios de novidades para receberem os consumidores.

“A gente percebe que as promoções têm sido muito frequentes, com as lojas cheias de artigos personalizados voltados para o segmento masculino. As empresas estão se empenhando para as pessoas se sentirem mais incentivadas a comprar”, afirmou o administrador.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS