Além de Frare, Câmara tem outros dois pré-candidatos

Com as eleições se aproximando, os rumores dos nomes de pré-candidatos que serão levados até as convenções partidárias se confirmam, ficando cada vez mais próximo de definir quem de fato irá disputar o pleito desse ano.

Somente na Câmara Municipal de Tangará da Serra, dois parlamentares confirmaram a pré-candidatura a Deputado Estadual, além de Claudinho Frare que mira uma das cadeiras da Câmara Federal. Tratam-se de Rogério Silva (MDB), que já foi apresentado pela sigla como pré-candidato, e de Ronaldo Quintão (PP), que também colocou seu nome a disposição da sigla.

“Minha candidatura tem precedente sim. Temos uma expectativa que de fato a aprovação na convenção acontecerá. A possibilidade de eleição no nosso partido é real, não será uma campanha para ser suplente”, confirmou Ronaldo Quintão, ao destacar que se eleito, manterá a mesma postura que tem adotado na Câmara Municipal. “Acreditamos que o eleitor está confiante em mudança”, relatou. Rogério Silva, que inicialmente era visto como pré-candidato a Deputado Federal, foi apresentado recentemente pelo MDB como pré-candidato a Estadual. 

“Um Deputado Estadual que pertence ao mesmo grupo político de nossa gestão municipal, abrirá as portas em busca de melhorias para nossa cidade e região”, relatou. Outro pré- candidato da mesma sigla de Silva que está na expectativa da convenção é o nefrologista João José de Mattos. “Vou respeitar o que a convenção decidir, mas continuo mantendo minha ideia. Sou democrata e de bons princípios, e até então pré-candidato a Deputado Estadual pelo Estado de Mato Grosso”, contou o médico à reportagem do Diário da Serra.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS