Executivo assina Ordem de Serviço e autoriza início das obras de iluminação

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra assinou na última sexta-feira, 6, a Ordem de Serviço nº 035/2018, autorizando a empresa Sec Engenharia Ltda a iniciar as obras de construção de rede de iluminação pública em média e baixa tensão nas Avenidas Inácio Bittencourt e Lions Internacional.

De acordo com o contrato, a iluminação na Lions Internacional será do trecho do entroncamento com Avenida Brasil até a rotatória com anel viário, próximo ao Parque de Exposições, enquanto na Inácio Bittencourt a iluminação será instalada entre a Vila Goiás e a Unemat, num total de R$ 2.555.697,74. “Essas obras importantes vão garantir mais segurança, mais tranquilidade aos cidadãos, acadêmicos da Unemat que hoje transitam por uma rodovia sem iluminação. Da mesma forma os moradores da Vila Esmeralda, que terão acesso com maior segurança, por conta da iluminação da Avenida Lions Internacional”, frisou o prefeito Fábio Martins Junqueira. “De forma que fico muito feliz em expedir essa Ordem de Serviço, ao mesmo tempo também que agradeço o Governo Federal e ao deputado Rogério Silva, na ocasião que exerceu o mandato por quatro meses, e hoje suplente, e com isso garantiu essa emenda que se concretiza”. 

As obras foram autorizadas em maio deste ano pela Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), que avalizou emenda parlamentar no valor de R$ 3 milhões de autoria do vereador Rogério Silva (MDB), quando este atuou como deputado na Câmara Federal, entre julho e novembro passados. “A expectativa era consolidar isso antes do período eleitoral e tivemos a satisfação de fazer. Duas importantes obras para o município de Tangará da Serra. Duas importantes avenidas que serão iluminadas (...) E isso fecha um ciclo da nossa participação em Brasília. Conseguimos fechar com chave de ouro, com uma importante obra para o município”.
O prazo para execução da obra é de 90 dias.

Fonte: Fabiola Tormes - Redação DS