Bombeiros doam quase 420 quilos de alimentos

Moradores da Associação Nosso Lar – Casa do Idoso em Tangará da Serra ficaram bastante felizes com uma movimentação diferente que aconteceu na tarde do último, 29.

A movimentação foi devida a entrega 419 quilos de alimentos arrecadados, realizada por Bombeiros Militares da turma de 1988, que esse ano completam 20 anos na corporação. Como forma de comemorar data tão expressiva, os militares estão há meses realizando várias atividades, sendo essa a segunda. A primeira ocorreu no mês de abril, quando em parceria com a Unitan, os bombeiros promoveram coleta de sangue no Município.

Segundo o tenente Rampim, a campanha visa oferecer ações sociais que contribuam com a sociedade. “Essa campanha surgiu em parceria com os bombeiros de todo o estado de Mato Grosso da turma de 1988. Nós dessa turma estamos fazendo 20 anos de corporação, então nós resolvemos fazer uma campanha diferente, ao invés de simplesmente fazer uma festa para a gente comer e beber, resolvemos fazer essa atividade assim com doação ao próximo de alimentos, sangue, serviços, ações sociais. Então a turma aqui de Tangará da Serra do ano de 1988 e também os bombeiros que não são dessa turma mas que contribuíram com a nossa turma nós agradecemos, bem como a comunidade que muito contribui conosco”, frisou.

Para o presidente da casa, Herman Cavallari a doação é sobremaneira especial.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS