Tangaraenses conquistam primeiros lugares em Campeonato de Judô

Cinco atletas tangaraenses participaram neste final de semana, 9 a 10 de junho, da primeira etapa do Campeonato Estadual de Judô, realizado em Campo Verde.

Acompanhados pelo atleta e professor, Ronaldo Nascimento, os judocas competiram em categorias diferentes e todos eles trouxeram medalhas para casa. “Foi um grande evento com um resultado gigantesco, pois fomos em cinco atletas e todos subiram no pódio para serem premiados, cada um em sua categoria. Fiquei surpreso com a dedicação de cada um, pois representaram bem os projetos aos quais fazem parte”, comemorou o Sensei Ronaldo Nascimento. 

Vinicius Martins e Richard B de Souza competiram pela categoria Sub11 e conquistaram o 1º e 3º lugares, respectivamente; Erick Rodrigues, na Sub13, ficou em 3°lugar; Yasmin da Silva Souza conquistou o 2° lugar (categoria Sub18) e Ronaldo Nascimento, pela Sênior, ficou em primeiro. 

Os judocas são atletas do ‘Projeto Judô nas escolas’, no Joana D’Arc, com exceção da Yasmin que é atleta do projeto ‘Crianças Primeiro’, do Lions Tangará. “Gostaria de agradecer a Secretaria Municipal de Esporte de Tangará da Serra pelo apoio e confiança no potencial de cada atleta. Desde já estamos nos preparando para a próxima etapa que será no mês de julho, em Sinop”.

Fonte: Fabíola Tormes - Redação DS