O Boticário lança novo conceito de loja em Tangará

Com a ascensão da tecnologia, os consumidores têm se mostrado cada vez mais exigentes no momento de ir às compras, momento em que eles exigem uma experiência de consumo que atenda às suas necessidades mais específicas. Pensando nisso, o Boticário aliou tecnologia e inovação e lançou recentemente, em Tangará da Serra, um novo conceito de loja, que permite que a compra seja completamente personalizada.

Uma das novidades está no atendimento onde é possibilitado a consultora o acesso a uma série de informações sobre os consumidores assim que eles chegam à loja, como nome e últimas compras, tudo por meio de um aplicativo.

De acordo com a franqueada Adriana Franciosi, outro diferencial está no sistema de pagamento que evita enfrentar fila, sendo que a própria atendente fica responsável pelo processamento da compra. “O Boticário faz revitalizações com novos padrões. Com a novidade, a loja tem valorização da exposição dos produtos, incentivo a experimentação e mais conforto através de um espaço mais adequado”, comentou a franqueada, destacando que O Boticário é a primeira marca de beleza brasileira a usar o modelo na operação de venda. “O consumidor pode investir seu tempo no que realmente interessa, conhecendo a marca e experimentando os produtos”, enfatizou.

Franquia de Tangará investe em capacitação

Pensando sempre em oferecer o melhor atendimento para os consumidores, O Boticário de Tangará da Serra encaminhou recentemente duas de suas colaboradoras para participar de cursos de aperfeiçoamento.

De acordo com a gerente comercial da O Boticário, Diene Lopes, que participou do curso de multiplicador em Campinas-SP, a experiência só tende a agregar ainda mais conhecimentos. “O Boticário segue também com mudanças na forma de atendimento, e investe nesse quesito”, relatou a gerente comercial, que passará a troca de experiência adquirida para outros colaboradores da franquia tangaraense.

Além dela, a colaboradora Fernanda Pscheidt esteve em São José Pinhais-PR, onde adquiriu informações em um Curso Operacional.

Fonte: Rodrigo Soares - Redação DS