Niltinho quer regularização fundiária do Jardim Ipanema

Nilton Dalla Pria (MDB) solicitou do prefeito Fabio Martins Junqueira (MDB), a regularização fundiária do bairro Jardim Ipanema. O vereador pediu que a regularização seja feita com urgência, uma vez que os proprietários de imóveis reclamam da situação irregular.

“A regularização fundiária além de ser um direito social, trará mais segurança jurídica para os moradores do Jardim Ipanema que vêem a moradia regular como condição primeira para a realização integral de seus sonhos”, afirmou o vereador Niltinho ao afirmar que confia que o Poder Executivo Municipal não medirá esforços para o atendimento do anseio das famílias que possuem casas no Jardim Ipanema.

PLACAS - Niltinho pediu a Secretaria Municipal de Infraestrutura a instalação de placas indicando a localização de hospitais, delegacia, fórum, terminal rodoviário, demais órgãos públicos e pontos turísticos. O objetivo, segundo o vereador é orientar pessoas de outras cidades que visitam Tangará da Serra.

“Vemos muitas pessoas de fora da cidade, com dificuldade de se locomover dentro de Tangará da Serra por falta de placas de sinalização, orientação de destino e identificação de localidades. Vemos que muitas pessoas que buscam acesso às placas e não tem, e ficam, por muitas vezes, perdidas sem saber a direção ao certo a seguir”, justifica o parlamentar.

Marcos Figueiró
Assessoria de Imprensa