Dia dos Namorados será comemorado com 1ª Corrida Love Run

O amor está no ar. Na próxima terça-feira, 12 de junho, os brasileiros apaixonados comemoram o Dia dos Namorados. Para comemorar a data, a Sett Assessoria Esportiva está programando a 1ª Corrida Love Run. 

O evento esportivo acontecerá no dia 17 de junho (domingo próximo), com largada as 7h e percurso de 5 e 10 quilômetros na Avenida Zelino Lorenzetti. “A corrida foi pensada como forma de homenagear os apaixonados, sejam eles casados, namorados ou aqueles que estão à procura de um amor. Logo a pessoa pode correr junto ao seu love ou ir sozinha”, explica a professora Anelisa Abelha, ao destacar que o objetivo maior é promover o esporte através da corrida de rua.
 
Aos interessados em participar da prova, a responsável alerta que as inscrições seguem até este domingo, dia 10 de junho e deve ser feita pelo site www.morro-mt.com.br. “A corrida é aberta a todos que queiram participar”, convida, ao frisar que são apenas 120 vagas. “Será uma excelente oportunidade para quem quer se desafiar, se superar. Contamos com a presença de todos que possam estar conosco nesse evento apaixonante”.

A prova terá premiação com medalha finisher para todos participantes, e também troféus do primeiro ao quinto lugares para categoria geral masculino e feminina.

Fabíola Tormes / Redação DS