17º Arraiá da Serra inicia na próxima semana

Amantes do forró pé de serra podem ir se organizando para gastarem a sola do sapato e dançarem bastante embalados pela banda Forró Beat, uma das atrações que abrilhantará os três dias do Arraiá da Serra, festa junina do Município tangaraense que acontecerá nos dias, 14, 15 e 16 de junho. 

A festa, que chega nesse ano a sua 17ª edição e com tradicionalidade garantida, já é aguardada pela população tangaraense será realizada pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, através da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, responsável pelo Concurso de Quadrilhas. 

De acordo com o secretário de Turismo, José Bernadino, os preparativos estão sendo ultimados para que sejam noites de muita alegria, dança e comida boa. “Estamos ultimando os preparativos, e assim como em anos anteriores, esperamos que a população prestigie o evento que foi pensado para as famílias da nossa cidade e este ano com bastante forró e muitas barracas com comidas típicas, pedidas por muitas pessoas, que lembram as festas de sítios e um pedacinho do Nordeste”, convida o secretário que enfatiza ter escolhido a dedo, as atrações que abrilhantarão os três dias de festa. 

Assim como acontece todos os anos, durante as noites da festa, os participantes serão brindados com o concurso de quadrilhas, ‘Viva São João’, sendo essa a 19ª edição, que acontecerá nos dias 14 e 15, com show das bandas Forró Beat e Forró Tá Fervendo de Brasília. Já no dia 16 continua o concurso de quadrilhas e o show fica a cargo das bandas Forró Beat e Forró Perfeito. “pois as músicas são para dançar mesmo desde o forró pé de serra até o forró moderno”, destacou Bernadino. 

Durante as três noites a entrada será gratuita, sempre com início da festa às 19 horas e término às 2 da manhã. 

Fonte: Redação DS