Vereadores aprovam recursos para continuidade das obras do Centro de Atendimento ao Turista

Os vereadores tangaraenses aprovaram o Projeto de Lei 62/2018, de autoria do Poder Executivo Municipal, que pedia a alteração de metas financeiras do Plano Plurianual, Lei de Diretrizes Orçamentárias e a abertura de crédito especial no valor de R$ 293 mil no Orçamento do Município. Os recursos serão utilizados no pagamento da primeira etapa das obras de construção do Centro de Atendimento ao Turista (CAT) e da Casa do Artesão.

Para a aprovação os parlamentares consideraram a justificativa apresentada pelo Governo do Município, já que o orçamento disponível em conta é do exercício de 2017 e, por esta razão, havia a necessidade da criação de orçamento com fonte especifica. Ao discutirem o projeto, os parlamentares consideraram que o pagamento da primeira medição das obras é essencial para a continuidade da construção.

A ampliação do orçamento da Secretaria Municipal de Turismo é garantida por superávit financeiro de recursos vinculados que se encontra em conta específica relativo ao convênio da Prefeitura com o Governo Federal. Na Câmara o projeto foi aprovado por unanimidade e agora segue à sanção.

Marcos Figueiró / Assessoria de Imprensa