Unic Conecta oferece mais de 200 vagas em minicursos gratuitos em Tangará

Atividades auxiliam população na qualificação e atualização profissional

A Unic Tangará realiza nesta sexta-feira (25), o Unic Conecta de Empregabilidade, evento gratuito e aberto ao público, que oferece cursos de capacitação para aqueles que buscam se atualizar profissionalmente e retornar ao mercado de trabalho.

Durante o evento serão realizados três minicursos, com duração de uma hora cada e certificado de conclusão: Atendimento e Vendas; Como Desenvolver Currículo e Entrevista de Emprego; e Transforme seu Futuro.

Além disso, quatro empresas parceiras contarão com profissionais de recursos humanos que receberão currículos e terão o primeiro contato com os candidatos. No total, mais de 50 vagas de emprego para a população. Entre as participantes já confirmadas: Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Câmara de Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra, Sine e Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (ACITS).

Na ocasião, será transmitida palestra com Leila Navarro, profissional com carreira sólida no Brasil e no exterior. Em 2013, foi a única mulher eleita no Top 5 do prêmio Top Of Mind Estadão RH. Suas abordagens têm como foco incentivar as pessoas a assumirem o protagonismo da própria vida, por meio de atitudes e comportamento.

As oportunidades são destinadas a pessoas com ensino médio completo, com ou sem experiência. Os interessados precisam comparecer munidos de documento com foto e currículos para distribuição. Vale lembrar que as vagas são limitadas e para participar, é necessário se inscrever no site:http://evento.canalconecta.com.br/, no qual é possível conferir a relação dos cursos disponíveis, ou na própria unidade.

Serviço:

Unic Conecta | Tangará da Serra

Data: 25 de maio, sexta-feira

Horário: minicursos - 8h30 às 11h30 | palestra – 19h até 20h

Local: Unic Tangará

Endereço: Av. Virgilio Favetti 1200-S, Vila Alta, Tangará da Serra-MT


Informações: (65) 3326-5675

Fonte: Weber Shandwick