Tangará da Serra participará do Festrilha em Rondonópolis

Rondonópolis recebe neste sábado e domingo, 2 e 3 de junho, o Festrilha. As apresentações de sete grupos de quadrilhas de Mato Grosso têm início no sábado às 19h no espaço Rio Vermelho Vivo. Estarão presentes grupos de quadrilhas de Rondonópolis, Sorriso, Cáceres, Tangará da Serra e Campo Verde. No domingo, também com início às 19h, ocorre o julgamento para definir os vencedores com show musical para os presentes. A expectativa dos organizadores é receber cerca de 6 mil pessoas no evento.

O Festrilha é organizado pela Confederação Mato-grossense de Quadrilhas Juninas, pela Prefeitura de Rondonópolis e Secretaria de Estado de Cultura e vai contar com o apoio de todas as secretarias municipais e das polícias Civil e Militar e Corpo de Bombeiros, que atuarão na segurança com 30 homens, com intuito de garantir uma festa excepcional para toda a população.

A confederação já realizou o sorteio da ordem das apresentações dos grupos de quadrilha que acontecem no sábado. Se apresentam Caipiras Unidos de Rondonópolis, seguidos de Arrasta Tudo de Sorriso, Grande Rio de Rondonópolis, Levanta Poeira também de Rondonópolis, Movimento Urbano de Cáceres, Os de Fora de Tangará da Serra e Matutada de Campo Verde.

O secretário municipal de Cultura, Humberto de Campos, informa que haverá toda uma estrutura preparada para receber a população no Rio Vermelho Vivo e convida a todos a participarem do evento.

Assessoria