Pré-candidato ao governo pelo Democratas estará em Tangará

O partido Democratas Mato Grosso (DEM-MT) realiza durante este fim de semana (25 e 26 de maio), Encontros Regionais para debater política pública junto de seus correligionários na região médio-norte, e discutir a possibilidade de candidatura majoritária nas eleições de outubro de 2018.

O primeiro encontro do final de semana será em Tangará da Serra, nesta sexta-feira, 25, oportunidade em que estarão presentes o presidente do DEM-MT e deputado federal Fabio Garcia, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, José Eduardo Botelho, deputado Dilmar Dal Bosco, ex-senador Jayme Campos, ex-governador Julio Campo e ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Mauro Mendes.

“O partido está vindo até as bases, consultando e ouvindo as lideranças e a população, buscando o aval para a candidatura do nosso pré-candidato ao Governo, Mauro Mendes”, explica o delegado do diretório municipal, Celso Ferreira, ao destacar que Tangará será a terceira cidade a receber a caravana, que passou por Cáceres e Comodoro.
Em Tangará o encontro será realizado a partir das 19h, na Câmara Municipal de Tangará da Serra. No sábado, 26, as reuniões regionais seguem em Diamantino, às 10h, e em Barra do Bugres, às 16h. (Com informações da Assessoria)

Fabíola Tormes / Redação DS