Atec homenageia as "Mães Incríveis" com caminhada

Mães tem superpoderes? Para os alunos da Atec as mamães tem e são diferentes, desde o superpoder do Amor Infinito ao da Beleza, Doçura, Amizade e muitos, muitos outros.

A ‘Mãe Incrível’ foi homenageada pela unidade escolar no último sábado, dia 12 de maio, com a realização da 8ª Caminhada das Mães. Cerca de 180 mães, acompanhadas de seus filhos, participaram do evento, que iniciou na Vila Olímpica e seguiu para a escola, local onde lindas apresentações foram realizadas pelos pequenos e algumas mães desfilaram toda a sua beleza na passarela.

Para o diretor administrativo da Atec, Robson Teodoro Costa, mais uma vez as mamães Atec atenderam o chamado da escola e vieram comemorar com seus filhos este dia especial, que iniciou com homenagens na sexta-feira, 11, às mães dos alunos do Ensino Médio, e neste sábado, as demais Mães Incríveis. “A Atec é uma escola que priva muito pela família, por estar juntos: pais com filhos, mães com seus filhos (…) E esse ano teremos a família Incrível, a família de super heróis que cai, levanta e continua caminhando, que enfrenta unida os desafios que o mundo vem propondo, mas que não desiste de caminhar”, finalizou, agradecendo a participação de todos na Caminhada das Mães.

Fabíola Tormes / Redação DS