Site Conheça Tangará da Serra ultrapassa a marca de 2.000 acessos diários

O site Conheça Tangará da Serra (www.conhecatangaradaserra.com.br) no último dia 17/04 ultrapassou a barreira dos 2.000 acessos diários, fruto de muito trabalho e da dedicação do seu proprietário Humberto Ferreira, que diuturnamente tem procurado atualizá-lo para consulta e visualização de seus internautas. No último mês de Março tivemos mais de 50.000 acessos.

Criado em Outubro de 2008, completa este ano 10 anos de atividades. Com uma proposta de enaltecer a nossa cidade, tem conseguido diariamente mais internautas que veem no site uma fonte de consulta, mesclando com notícias que procuram enaltecê-la, ou seja, destacando sempre o lado bom da informação. Desde a sua criação já foram quase 1.000.000 de visualizações.

Um detalhe observado é que a página A CIDADE do site, obteve mais de 8.500 visualizações, o que prova o interesse dos internautas pela história da nossa cidade. Sem deixar de observar outras páginas: Pontos Turísticos, Educação, Os Poderes, Telefones uteis, Serviços, Onde Comer, Onde Comprar, Onde Comprar, etc. Realmente o conteúdo do site justifica o seu nome que é CONHEÇA TANGARÁ DA SERRA, um grande convite para conhecer a nossa cidade e suas belezas.

Agradecemos a todos que acreditaram e vem acreditando no nosso Projeto, que apesar de ser pequeno vem conseguindo resultados relevantes. Aos nossos Parceiros e colaboradores o nosso muito obrigado.

Pra celebrar o nosso crescimento, desenvolvemos o Aplicativo Conheça Tangará da Serra, na versão Android, que já pode ser baixado gratuitamente na PLAY STORE (Loja do Google). É mais um passo que damos como Empreendedores que somos, pra servir cada vez mais. Na imagem acima observamos o logo do App Conheça Tangará da Serra no site da Play Store, ladeado pelo R7, WhatsApp, Waze e Messenger. Para baixar o App dê um click no link: https://play.google.com/store/apps

Gostaríamos de poder contar com a sua opinião sobre o nosso Site e o nosso Aplicativo. Se quiser pode enviar um e-mail para: [email protected] ou pelo WhatsApp (65) 99947-5122.

Da Redação