Real Tangará se prepara para competições

Os jogadores do Real Tangará Futebol Clube participarão nos próximos dias de importantes competições, entre elas a 13º Copa André Maggi, que acontecerá em Sapezal, entre os dias 19 a 22 de abril.

Segundo o treinador Sasá, o time participará da competição com uma equipe, na Categoria Sub15 (Ano base 2003), com 18 atletas de Tangará e reforço de Nova Olímpia, Juara e Campo Novo. “Esta é a segunda edição consecutiva em que participaremos da Copa André Maggi. No ano passado participamos com jogadores na categoria 2002 e conquistamos o primeiro lugar”, relembra o responsável, ao complementar que esta será a quarta participação na competição e a segunda, consecutiva. 

Focados, os jogadores do Real Tangará estão treinando bastante, pois o objetivo é alcançar o bicampeonato. “Estamos em treinamento intensivo, voltado para a competição”, afirma, ao destacar ser esta uma competição tradicional na região e Estado, esperada pelos atletas.

Ao todo serão 12 equipes na disputa do Futebol de Campo do Estado de Mato Grosso e uma de Rondônia, sendo: Real Tangará, TTC e Operário, de Tangará da Serra; Sapezal A e B; Diamantino; Campo Novo; Brasnorte; Conquista D’Oeste; Figueirópolis; Comodoro e Grêmio, de Vilhena-RO. Além do Futebol, a competição é disputada também no Futsal, Basquete, Vôlei e Handebol, e nos individuais com tênis de mesa e natação, todos nos naipes masculino e feminino.

COPA FURACÃO – O Real Tangará se prepara também para participar da 1º Copa Furacão de Futebol de Base, que acontecerá em Rolim de Moura-RO, entre os dias 27 de abril a 1º de maio. 
Eles competirão com quatro equipes nas categorias Sub 10 (ano base 2008/2009), Sub 12 (ano base 2006/2007), Sub 14 (ano 2004/2005) e Sub 16 (ano base 2002/2003). 
Ao todo participarão 64 equipes, nas quatro categorias.

FABÍOLA TORMES / Redação DS