13º Circuito Aprosoja acontece nesta segunda-feira

Na próxima segunda-feira (30), no Tatersal do Sindicato Rural de Tangará da Serra, acontecerá o 13º Circuito Aprosoja. O evento iniciará às 18h30 e terá várias palestras. Quem participar concorrerá a brindes, como uma Televisão 49 polegadas e uma camisa oficial da seleção brasileira de futebol.

Marcio Nicolli, um dos palestrantes, falou a respeito dos temas que serão abordados para a reportagem da Rádio Pioneira.

”Serão abordados temas como segurança nas propriedades rurais, importância da representatividade da classe política brasileira e as ações que a Aprosoja vem realizando em Brasília. Teremos também um espaço para debates, demandas do produtor, dúvidas e sugestões. Teremos a presença do nosso presidente Antônio Galvan. É muito importante a participação e todos os produtores de Tangará e região”, frisou.

O circuito é uma realização da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural em Mato Grosso (Senar-MT) e tem o apoio da Cooperativa Sicredi.

Paulo César Desidério com Gilvan Melo - Redação RP