10º Moto Encontro “Estradeiros da Serra” será no final de semana

São esperados visitantes de Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraná e Goiás

Em comemoração aos 15 anos de fundação, o “Estradeiros da Serra” realizará nos dias 27 e 28 de abril, o 10º Moto Encontro, quando são esperados visitantes de Rondônia, Mato Grosso do Sul, Paraná, Goiás e vários outros estados. 

Segundo o presidente do clube, João Carlos Ribeiro, o Carlinhos da Nil Car, a programação será intensa e visa oferecer aos participantes momentos de muita alegria e descontração. “Esse encontro acontece na sede do Estradeiros da Serra com uma festa de recepção aos motociclistas do Brasil inteiro que vem para participar conosco. Preparamos tudo com muito zelo e carinho e aguardamos pessoas de vários estados, que inclusive, já reservaram suas vagas em hotéis da nossa cidade”, informa. 

De acordo com Carlinhos, o evento foi pensado para proporcionar aos visitantes comodidade e diversão. “Teremos um amplo estacionamento com toda segurança, que não será cobrado. Uma praça de alimentação, onde as bebidas serão vendidas e teremos ainda, as concessionárias de motocicletas fazendo uma exposição de motocicletas, com modelos 2018, além de exposição de roupas e equipamentos para motociclistas”, revela o organizador, ao lembrar, que o Grupo de Apoio Oncológico (GAO) também estará presente fazendo seus trabalhos de orientação. 

Para alegrar o evento que durará dois dias, a organização contratou quatro bandas que se revesarão no palco, sendo Los Mandraques, Single Rock, Jan On e Heróis de Brinquedo (Cuiabá), além da cantora Allane Carvalho, de Sinop. 

O evento é aberto a toda a população. “Esse convite é para todo mundo, não somente para quem tem motos. Todos serão muito bem vindos, até porque esse é um evento para a família. Aos interessados, a pulseira está sendo vendida ao valor de R$35. 

Fonte: Rosi Oliveira /JORNALISTA