Sicredi Sudoeste MT/PA realiza Assembléia em Tangará da Serra

Foto: Humberto Ferreira - (65) 99947-5122
O evento foi realizado nas dependências do Lions Clube e contou com a participação de associados da cooperativa

Foi realizado na última sexta-feira, 02/03 a primeira Assembléia 2018 da Sicredi Sudoeste MT/PA, agencia Tangará da Serra. O evento contou com a participação dos associados da Cooperativa, que assistiram a apresentação de um vídeo contendo: a prestação de contas do ano de 2017 e comparativos, a Destinação dos Resultados,  que foram complementadas com as explicações do Gerente de Agencia Luiz Fontana Júnior. Ao final de cada etapa era realizada uma votação dos associados e as devidas explicações que eram solicitadas pelos presentes.

Foto: Humberto Ferreira - (65) 99947-5122
O evento contou com a presença do Presidente do Conselho de Administração da Sicredi Sudoeste MT/PA Antonio Geraldo Wrobel, do Vice Presidente João Carlos de Oliveira, de Gerentes das Agencias, de funcionários e dos associados da Cooperativa.

Dirigindo-se aos presentes, o Presidente Antonio Geraldo Wrobel, agradeceu a presença de todos e falou de sua satisfação em estar prestando contas de mais um ano das atividades da Sicredi Sudoeste MT/PA. "Sinto-me alegre em termos alcançados os resultados obtidos", comentou o Presidente.

Foi distribuído para cada associado uma revista contendo o "Relatório Anual 2017", elaborada pela administração da Cooperativa.

Foto: Humberto Ferreira - (65) 99947-5122
Após a assinatura da ata de Prestação de Contas pelos associados, foi realizado um sorteio aos presentes e ao final foi servido um jantar.

A próxima Assembléia será da agencia Rio Preto/Tangará, e será realizada dia 09/03  do Auditório da Cooperativa, com o registro de presença às 19h, e início às 19h30.

Humberto Ferreira - Redação