Secretário confirma que três empresas se instalarão em 60 dias

Secretário Wellington Bezerra em reunião com empresários

A procura de empresas com o objetivo de se instalar em Tangará da Serra tem aumentado significativamente nos últimos anos. De acordo com o Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SICS), Wellington Rossiter Bezerra, somente nessa última semana três empresas de grande porte confirmaram que instalarão filiais no Município.

A estabilidade econômica da cidade, o fim das graves crises políticas que culminavam até com cassações de mandatos de prefeitos e vereadores, a elevação nos índices de geração de emprego e o avanço de indicadores importantes, como por exemplo, o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano), são alguns dos principais fatores que permitem a procura de mais empresas pela cidade.

“Já obtivemos nesta semana a confirmação de mais três empresas que se instalarão em Tangará da Serra nos próximos 60 dias, gerando aproximadamente 70 empregos diretos. São empresas de abrangência nacional, regional e interestadual”, informou Bezerra, completando. “A gestão municipal tem promovido um saldo de desenvolvimento em Tangará da Serra que permite que a cidade seja comparada com grandes centros, e é justamente esse comparativo que está fazendo com que mais empresas se instalem em Tangará”, concluiu o Secretário.

Diego Soares – Assessoria de Imprensa