Renato Gouveia prestigia 1ª sessão de 2018 na Câmara de Vereadores

Renato Gouveia assume a prefeitura por 30 dias a partir desta quarta-feira

O Vice-prefeito de Tangará da Serra, Renato Gouveia (PR), que passa a responder como Prefeito do Município a partir desta quarta-feira, 07, até o próximo dia 8 de março – período em que o Prefeito Fábio Martins Junqueira estará de férias, prestigiou nesta terça-feira, a retomada das sessões da Câmara Municipal de Vereadores.

Com o fim do recesso parlamentar a Câmara realizou a primeira sessão ordinária do 2º ano da 13ª legislatura no Plenário “Vereador Daniel Lopes da Silva”. Renato Gouveia que já atuou como vereador nesta mesma Casa por três legislaturas, destacou a importância da junção de forças entre Executivo e Legislativo na defesa do que é de interesse da sociedade tangaraense.

“Temos o mesmo propósito que é o bem comum de Tangará da Serra. Prefeito, vice, vereadores, secretários e a sociedade como um todo. Todos querem o desenvolvimento da cidade, o crescimento de Tangará. Dessa forma, é importante que acompanhemos os trabalhos do Legislativo que por sua vez acompanha a atuação do Executivo”, salientou Renato Gouveia, que durante a sessão fez uso da fala na tribuna do Parlamento.

Diego Soares - Assessoria de Imprensa