Prefeito em exercício realiza primeira reunião com secretários

Renato Gouveia enfatizou que durante o mês em que responderá pela prefeitura, terá metas estabelecidas

Após assumir a prefeitura de Tangará da Serra em função das férias de Fábio Martins Junqueira (MDB), o Prefeito em exercício Renato Gouveia (PR) realizou sua primeira reunião com os Secretários Municipais na condição de Chefe do Poder Executivo. O gestor salientou que o objetivo da reunião é traçar metas para os 30 dias em que estiver à frente do Município.

“Existe um Plano de Metas estabelecido para os quatro anos da gestão Fábio e Renato, mas dentro desse Plano tracei nessa reunião com os Secretários uma agenda de ações que serão implementadas nesse período, dando sequência às ações planejadas pela nossa gestão como um todo”, informou.

Renato Gouveia enfatizou que durante o mês em que responderá pela prefeitura, terá metas estabelecidas. “Uma das nossas prioridades é pelo menos deixar encaminhada a solução do problema da Estrada do Mituo. Outra ação importante, já dentro da programação, é o início dos trabalhos na Feira da Vila Alta. Vamos concluir o projeto de iluminação da via de ligação à Unemat e da Lions Internacional, para apresentá-lo em Brasília até o final de fevereiro e assim assegurar o recurso de R$ 3 milhões para a realização dessas importantes ações”, disse o Prefeito em exercício.

Diego Soares - Assessoria de Imprensa