Moniky dos Santos é a nova Miss Tangará

A cirurgiã-dentista Moniky Bruna dos Santos, 24 anos, é a nova Miss Tangará da Serra Be Emotion 2018.

Sua beleza, distribuída em 1.70 metros de altura e 58 quilos, além da sua espontaneidade, foi o que chamou a atenção do grupo de jurados que, por unanimidade, escolheram a bela. 

“Foram, ao todo, 24 candidatas entrevistadas, de 18 a 26 anos. Tínhamos diferentes belezas femininas, de estudantes a profissionais formadas nas mais diversas áreas. Uma seleção difícil”, conta o coordenador local do concurso de beleza Miss Be Emotion, Paulo Ramos, ao explicar que a comissão buscou, entre todas, uma candidata mais completa. “Ela é espontânea, extrovertida e muito bonita”.

Moniky é natural da cidade de Barra do Bugres, porém reside em Tangará da Serra há alguns anos. Neste município ela cursou Odontologia, na Unic, e desde então permanece trabalhando aqui. A Miss Tangará Moniky dos Santos, apesar de nunca ter participado de nenhum concurso de beleza, é bem conhecida por sua beleza, pois participa de muitos trabalhos publicitários na cidade. 

A partir de agora, ela representará o município de Tangará da Serra e, consequentemente, toda a sociedade, no concurso de beleza estadual, o Miss Mato Grosso Be Emotion, marcado para acontecer dia 22 de março, em Sinop. 

Para isso, na próxima semana, segundo o coordenador, iniciarão um processo intenso de preparação para o Miss Mato Grosso, com aulas de passarela, etiqueta e muitas outras.

Antes, porém, a Miss Tangará Be Emotion 2018, Moniky Bruna dos Santos, acompanhada do coordenador do concurso em Tangará da Serra e da Miss Tangará Be Emotion 2017, Vandressa Malaco, que também contribuí com o evento na condição de organizadora, visitarão todos os meios de comunicação e as autoridades municipais.

Fabíola Tormes / Redação DS