Lions Clube realiza almoço com churrasco neste domingo (18)

O evento acontece na sede da entidade. De acordo com a presidente Neureci Lima, os recursos serão revertidos para ações do clube. “A finalidade é angariar recursos para reverter para nossas ações sociais. Temos vários projetos para serem desenvolvidos.

O cardápio do almoço inclui churrasco, arroz, vinagrete e creme de milho. Convites para o almoço estão à venda com os integrantes do clube.

Neureci destaca que é importante a aquisição antecipada. “Se alguém quiser levar para casa daremos um jeito. Mas, o propósito é confraternizar no local. Nosso espaço tem ar condicionado, oferecendo bastante conforto. Teremos alguns convites no local no domingo, mas se puderem comprar antes fica melhor para organizarmos”.

Festival Gastronômico

Em março, o Lions Clube realiza o 1º Festival de Gastronomia de Tangará da Serra. O evento acontecerá também na sede da entidade, todas as noites, no período de 8 a 11 de março.

Segundo Neureci Lima, os preparativos estão adiantados. “Teremos vários cardápios em uma praça de alimentação muito bem preparada dentro do clube. A pessoa chega e escolhe a mesa e o cardápio que quer. Serão pratos prontos,à escolha do consumidor. Vamos ter macarrão e molhos à escolha, picanha arroz e vinagrete, frango assado na grelha com acompanhamentos ou frango empanado com acompanhamentos”, explica a presidente.

Durante o festival haverá um espaço no campo com tendas e brinquedos para as crianças.

Outros eventos

Em maio deste ano, o Lions Clube sedia em Tangará da Serra a Convenção Distrital com expectativa de 500 participantes. Por isto segundo a presidente Neureci, neste ano, o tradicional chá do Lions Clube deverá acontecer no início de junho.

Fonte: Marlenne Maria - da Redação RP