Atleta Tangaraense vence a 3ª Corrida do Bope

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar de Mato Grosso realizou no último domingo, 18, a terceira edição da Corrida do Bope Caveira, nas categorias de 10km, 5km e militar.

Assim como nas duas primeiras edições, a Corrida do Bope recebeu um grande número de inscritos – cerca de três mil – de todas as regiões, em busca principalmente da valorosa premiação. Os três primeiros colocados em cada categoria receberam premiações em dinheiro e a premiação geral foi uma viagem para o Rio de Janeiro, já com inscrição para a Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro.

Entre os participantes, diversos atletas de Tangará da Serra, com destaque a Alison Vinicios e Acivaldo Fernandes, que participaram na categoria 5km. 

Alison Vinicios, que faz parte do pelotão de Elite do Atletismo do Estado de Mato Grosso e representa a equipe Agenda Assessoria, conquistou o primeiro lugar. Segundo ele a prova foi decidida somente nos últimos 400 metros finais, onde conseguiu fazer uma prova impecável, acelerando e vencendo a prova com 14 minutos e 52 segundos, e carimbando o passaporte para Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro que será realizada no dia 2 de junho.

Acivaldo Fernandes conquistou o sexto lugar no geral e o primeiro lugar na categoria.

Fabíola Tormes /Redação DS