Após várias reuniões, comitiva retorna hoje de Brasília

Liderando uma comitiva de Tangará da Serra em Brasília, o Prefeito em Exercício Renato Gouveia (PR), se disse bastante feliz com a resposta positiva do Senador Cidinho Santos, ao pedido realizado ainda no ano passado, de 1 Milhão para a Saúde.

Embora já tenha conseguido uma verba substancial, Renato continuará as vistas aos deputados e senadores, sempre na intenção de obter mais recursos para o Município.

Na tarde de ontem, o prefeito esteve em reunião com o deputado federal, Nilson Leitão, que esteve em Tangará na semana anterior, quando novamente Renato fez solicitações ao legislador. Além dessa reunião, Gouveia também esteve com o deputado, Wellington Fagundes.

E hoje, deverá participar de reunião na Secretaria de Tecnologia para tratar do projeto, Internet para Todos.

Durante sua estadia na capital do Brasil, ainda participou de várias outras reuniões.

Com o objetivo de dar maior celeridade às visitas, a comitiva se dividiu, ficando cada um responsável para cumprir agenda em vários setores e seguimentos. 

Segundo o prefeito, há grande expectativa que outras boas notícias sejam anunciadas para Tangará da Sera, uma vez que o empenho é grande em torno de buscá-las. “Estamos percorrendo os gabinetes, mostrando que estamos aqui”, pontuou.

Rosi Oliveira / Redação DS