Univida promove palestra para 3ª idade neste sábado

A palestra será realizada no Auditório da Univida

Fazendo parte do Projeto Café com Vida, a Univida promove no próximo sábado 27/01, a palestra QUALIDADE DE VIDA DA 3ª IDADE, que será proferida pelo Dr. Eli Ambrósio, especialista em saúde da Família e Comunidade e é destinada aos associados da melhor idade. A palestra está prevista para iniciar as 08h e é pedido que as presenças sejam confirmadas pelo fone: (65) 3311-1200. 

Estudos revelam que pessoas que estão em contato umas com as outras estão mais inclinadas a terem hábitos saudáveis – se alimentam melhor e se exercitam com maior frequência. Também está provado que cada ajuda dada ou recebida contribui para o aumento de um sentido de controle pessoal, propiciando o aumento da autoconfiança e da autoestima. (Associação Brasileira de Gerontologia).

Segundo a Direção, o Projeto Café com Vida é um café da manhã cheio de saúde e informação que a Univida faz todo mês para seus associados. É esperado uma assistência muito grande, em função do assunto que é de interesse de todos. A Univida está localizada na Rua Sebastião Barreto, 157- W - Edifício Constantino - Centro de Tangará da Serra.

Humberto Ferreira - Redação