Força Tática divulga balanço de produtividade em 2017

Tenente credita bom trabalho a união entre forças

A Força Tática de Tangará da Serra divulgou o balanço de produtividade correspondente aos 12 meses de 2017, contendo nele as estatísticas de todas as ocorrências atendidas pelo grupo especial da Polícia Militar ao longo do ano.

Foram apreendidas 1355 munições, aproximadamente 2000 kilos de drogas, 56 armas de fogo, R$ 42.028,00 em espécie e duas aeronaves. De acordo com o Tenente Furquim, os números refletem o bom trabalho feito em parceria com as forças de segurança.

"Isso graças ao Comandante Regional que vem dando liberdade para que a Força Tática trabalhe em todas as áreas do CR, bem como alguns trabalhos em parceria que estamos desenvolvendo juntamente com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e também com a Polícia Civil", disse o tenente, ao lembrar que operações de grande magnitude contra o tráfico foram de grande destaque no ano.

“Tudo isso acarretou nessas importantes apreensões, principalmente de entorpecentes, onde as aeronaves acabavam por realizar o tráfico internacional da Bolívia para cá e através de uma operação, de um rastreamento realizado por essas forças amigas, conseguimos com nosso efetivo em campo realizar as apreensões. Foi um ano extremamente bom para a Polícia Militar, mas que se deve ao comprometimento, aos bons serviços prestados e principalmente a essa boa relação das forças de segurança", completou Furquim.

Paulo César Desidério - Redação DS