Diário da Serra lança novo site

O Diário da Serra está de cara nova, agora na internet. Em processo de renovação, iniciado com o novo layout na edição impressa, agora o DS lançou seu novo site. 

Totalmente renovado, o site é mais dinâmico, interativo e de fácil navegação, trazendo aos leitores muito mais conteúdos, assim como vídeos – diretos da Sala de Redação, com a mesma qualidade e isenção na informação.

De acordo com o diretor geral do Diário da Serra, Mano Reski, o lançamento da nova plataforma digital consolida mais uma etapa de mudança, com processo iniciado ainda no de 2016 e colocado em prática ontem. “O processo demorou muito mais do que pretendíamos e ainda realizaremos muitas correções no novo sistema, pois temos a necessidade de preservar o acervo de notícias já postadas no banco de dados, que hoje representam uma parte da história de Tangará da Serra e da região e precisam zelar pelo conteúdo”, garantiu.

O novo site, reforça o responsável, pode ser aberto em qualquer dispositivo, onde os internautas poderão acompanhar os principais acontecimentos de Tangará da Serra praticamente em tempo real. O conteúdo pode ser acessado pelo meio tradicional – o computador, celular, tablet e também na versão impressa.

Para este ano, a programação do Diário da Serra é estar ainda mais próximo da comunidade, apresentando outras plataformas de comunicação, além do jornal impresso, site, Facebook e whatsApp. “Estamos investindo em plataformas além do papel, embora o jornal impresso seja o nosso principal veículo”, afirmou o diretor, ao destacar que além destes, o Aplicativo Diário da Serra também será outra ferramenta para estreitar ainda mais os laços com os leitores. “Esse aplicativo irá trazer notícias, entre outras coisas voltadas exclusivamente ao Clube do Assinante. Ele será bem dinâmico e de fácil utilização”, finalizou. Acesse: www.diariodaserra.com.br

Fabíola Tormes / Redação DS