Aluno de escolinha da Prefeitura de Tangará conquista bolsa no CIN

Secretário Ademir, Furlan, Prefeito e o aluno Aureliano

Mais um aluno/atleta das escolinhas que desenvolvem atividades esportivas pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra conquistou bolsa de estudos e a oportunidade de defender uma grande instituição de ensino da capital. Dessa vez o jovem estudante Aureliano Sergio Trentin, de 15 anos, da escolinha de vôlei do Município, ganhou uma bolsa no importante colégio Isaac Newton (CIN) de Cuiabá.

Aureliano foi recebido pelo Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, em seu gabinete. Ocasião em que o Chefe do Poder Executivo parabenizou o jovem atleta pela importante conquista. Aureliano iniciou suas atividades na escolinha de vôlei da prefeitura no ano de 2014.

“Fico muito feliz quando vejo que nossos jovens estão progredindo e atingindo importantes conquistas e que os instrumentos dessas conquistas, além é claro do esforço, dedicação e talento do próprio aluno, são as ações que nós, enquanto prefeitura, oferecemos, como por exemplo, as escolinhas onde atividades esportivas são realizadas”, destacou Junqueira.

Aureliano é aluno do instrutor Marcos Furlan, que também já revelou outros 7 alunos/atletas. “Além dele já revelamos outros quatro alunos da escolinha de vôlei masculino e três alunas da escolinha de vôlei feminino. Isso é algo extremamente gratificante. É uma conquista do aluno, e também nossa enquanto escolinha, enquanto instrutor”, enfatizou Furlan.

Diego Soares
Assessoria de Imprensa