Empreendimentos Tarumã encanta e emociona com Cantata de Natal

Mais de 100 vozes se uniram para formar um belo coral

Luzes, música e uma mensagem especial de fim de ano. Na última semana, o Condomínio Manacá tornou-se palco de uma emocionante apresentação que teve como objetivo principal levar a todos uma mensagem de amor, fé e esperança.

Estrelada por colaboradores da Empreendimentos Tarumã e pela da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra, essa cantata de Natal, teve como tema a canção “Amanhã ou Depois” da banda Nenhum de Nós, que liberou os direitos autorais para uso neste projeto. 

Mais de 100 vozes se uniram para formar um belo coral, entoando a letra que reforça a importância de viver o presente, sem se preocupar só com as limitações e não deixar para “amanhã ou depois”. “Este projeto foi uma união de ideia e foi um momento mágico. A felicidade contagiou e todos estavam com esta letra, que é tão bonita, na ponta da língua”, contou o Sócio da Tarumã Empreendimentos, Hermes Botelho 

A participação da Apae nesse evento foi de extrema importância para reforçar a mensagem que devemos superar aquilo que acreditamos nos limitar. Essa parceria, aliás, não é recente. A Empreendimentos Tarumã, colabora com o bingo anual através da doação de um terreno, o qual é prêmio principal do mesmo. Uma forma de retribuir um pouco das coisas boas que a Apae proporciona para o Brasil e especialmente para Tangará da Serra.

Essa ação vem para reforçar um dos compromissos da empresa de contribuir positivamente e fazer parte da vida das pessoas. “O nosso slogan é ‘Com você pela vida toda’. Este ‘com você’ representa todas as pessoas e a Tarumã que está sempre trabalhando em prol das famílias, para arrumar um local muito bom para elas morarem. Um lugar onde elas realmente vão querer viver. E nós estaremos com elas pela vida toda, ajudando, fazendo o melhor, entregando um produto que realmente dura uma vida”, complementou Jakson Lorenzetti, Sócio Tarumã Empreendimentos.

Este momento foi tão emocionante e especial que a Tarumã quer compartilhar com toda Tangará e região, é por isso que em breve ele poderá ser visto na televisão na campanha Viva o Agora, Natal com amor Empreendimentos Tarumã.

Assessoria

Social encerra atividades de 2017 com atividades em Progresso e Joaquim do Boche

Foto: Humberto Ferreira
Os eventos foram prestigiados pelos assistidos e seus familiares

Como parte do encerramento das atividades de 2017 do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos-SCFV dos Idosos do Progresso e do Joaquim do Boche, do Centro de Referência de Assistência Social – 3º Setor, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 11, uma alegre confraternização que contou com a presença de mais de cinquenta assistidos. Foram verificado brincadeiras, troca de presentes, uma delicioso almoço e em seguida um bailão dançante.

No horário vespertino foi a vez do Grupo de Artesanato da Instrutora Beatriz do Centro Cultural encerrar suas atividades de 2017. Os Professores e alunos das Escolinhas de Música do Centro Cultural participaram do evento, executando músicas para o deleito dos presentes.

Para a coordenadora e Assistente Social do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS 3º Setor – Jardim Rio Preto, Marta Duarte, este é o momento de agradecer a Deus pelos momentos que foram conseguidos neste ano. Sem deixar de citar o empenho de toda nossa equipe.

O Secretário Municipal de Assistência Social, Aguinaldo Garrido, representando o Prefeito Municipal Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama e Coordenadora Voluntária da Sala da Mulher Helena Simões Matias Junqueira, esteve presente no horário vespertino, agradeceu a parceria da Secretaria Municipal de Educação e Cultura na colaboração dos cursos que estão sendo finalizados com êxito.

Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa da PMTS

Prefeito vistoria obras do anfiteatro do Centro Cultural

Fabio Martins Junqueira vistoriou na manhã deste sábado as obras de reforma completa e ampliação do anfiteatro do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho

O Prefeito de Tangará da Serra, Fabio Martins Junqueira vistoriou na manhã deste sábado as obras de reforma completa e ampliação do anfiteatro do Centro Cultural Pedro Alberto Tayano Filho. Junqueira destacou o avanço das obras e a expectativa para conclusão dos trabalhos.

"Estamos ansiosos para a conclusão desse anfiteatro que atenderá a contento às demandas da Cultura em Tangará da Serra. O Centro Cultural é o coração da nossa cultura, nesse espaço foram atendidas, através das oficinas culturais oferecidas pela Prefeitura mais de cinco mil pessoas somente nesse ano de 2017, dessa forma, a conclusão da reforma e ampliação do anfiteatro vem coroar esse importante momento que a cultura tangaraense atravessa, de fomento e crescimento", salientou o Chefe do Poder Executivo.

Assessoria de Imprensa