Três entidades foram beneficiadas por Corrida Homens do Fogo

Alimentos foram arrecadados em Corrida no domingo

715 quilos de alimentos que beneficiaram três entidades de Tangará da Serra, sendo Casa da Criança, Lar dos Idosos e Salmo 23. Esse foi o total da arrecadação realizada pela corrida Homens do Fogo que aconteceu em Tangará da Serra no último domingo.

De acordo com os organizadores, a corrida foi aguardada com bastante expectativa, uma vez que, somente acontecia na capital do estado e seu desfecho não poderia ter sido melhor.

A prova contou com a inscrição de aproximadamente 500 pessoas, mas por coincidir com o teste seletivo que ocorreu na mesma data, contou com cerca de 350 participantes, o que deixou os organizadores imensamente satisfeitos.

“Esse é um evento tradicional do corpo de bombeiros. No estado já temos 31 edições e resolvemos esse ano trazer para Tangará da Serra. Um dos objetivos era ajudar o próximo, em decorrência do fim de ano e com apoio e patrocínio de varias pessoas da cidade e região conseguimos não cobrar as inscrições, sendo apenas simbólica, com a doação de dois quilos de alimentos que entregamos hoje”, comentou o Tenente Jamil do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o Tenente antes da realização da corrida, já havia o desejo de que a mesma ocorrece no próximo ano. “Antes de realizar a primeira, já estávamos pensando em realizá-la no ano que vem, então essa aconteceu como teste e com a ótima aceitação, podemos garantir sua realização para o ano que vem”, destacou, frisando que a 2ª edição deverá ocorrer no aniversário de 20 anos da corporação no município, como foi neste ano em comemoração aos 19.

Rosi Oliveira - Redação DS