Prefeito anuncia criação da Escola de Saúde Pública de Tangará

Criação da escola foi aprovada em reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde

Em reunião ordinária do Conselho Municipal de Saúde, ocorrida na tarde desta última quarta-feira, 13, foi aprovado por unanimidade a criação da Escola de Saúde Pública Municipal de Tangará da Serra. O Secretário Municipal de Saúde, Itamar Martins Bonfim participou da reunião e representou o prefeito Fábio Martins Junqueira que cumpria agenda em Cuiabá.

De acordo com o Secretário, a Escola de Saúde Pública Municipal de Tangará da Serra representa uma grande conquista no que diz respeito à capacitação de servidores, obtendo um papel fundamental na realização de cursos e qualificações.

“Consideramos uma grande conquista para o Município de Tangará da Serra, pois a Escola terá capacidade para oferecer cursos e qualificações, além de proporcionar educação continuada a todos os seus servidores”, explicou Itamar Bonfim.

Ainda segundo o Secretário, o Projeto segue agora para Decreto do Prefeito Fábio Junqueira, que apoia a criação da escola e já cedeu o espaço físico onde a mesma será instalada. “O local onde funcionava antigamente o projeto Formando um Cidadão será a sede da escola, que receberá as adequações necessárias para o seu devido funcionamento. Agradecemos o apoio de todos os Conselheiros Municipais”, salientou o Prefeito.

Diego Soares
Assessoria de Imprensa