Passeio no ônibus do Papai Noel segue até dia 05

A informação foi confirmada pelo Secretário Municipal de Turismo de Tangará da Serra, José Bernardino, em entrevista à Pioneira.

Para o Natal 2017, a Secretaria criou o “ônibus do Papai Noel”, que faz passeios gratuitos com crianças até 12 anos pela Avenida Brasil. “Estamos também com o ônibus do Papai Noel, com uma decoração simples, mas com algo diferente, com o objetivo de alegrar as crianças. Graças a Deus estamos cumprindo isso com êxito. Fizemos uma decoração simples na Praça da Bíblia, colocamos o trenó com a presença do Papai Noel para quem quer tirar fotos e também temos o ônibus que vai ficar até o dia 05 de janeiro rodando com crianças até 12 anos sem cobrança de ingresso”.

José Bernardino destacou que muitas ações foram realizadas em 2017 pela Secretaria, dentre elas a construção do Centro de Eventos e aprovação para construção do CAT – Centro de Atendimento ao Turista.
 
“2017 foi um ano difícil, porém para nós da Secretaria Municipal de Turismo, com muitos avanços. Tivemos o início das obras do Centro de Eventos que já estão bem avançadas, já está na fase de cobertura e acreditamos que juntamente com o Governo do Estado vamos inaugurar esse centro de eventos que fica junto do Parque de Exposições, agora em 2018. Saiu a licitação do CAT – Centro de Atendimento ao Turista em breve a empresa deve começar a obra que visa dar um atendimento diferenciado ao turista que passa por Tangará da Serra com um espaço para exposição de artesanato, para que o turista se informe dos pontos atrativos que nós temos”, disse.

Com relação as festas, ganham destaque o Arraiá da Serra e a Festa dos Estados. “No âmbito das festas, se tornaram tradicionais a Festa dos Estados e o Arraiá da Serra levando as pessoas ao módulo esportivo, confraternizando e tendo momentos de alegria a custo zero e isso para nós é motivo de satisfação; gerar uma certa comodidade ao público, alegria a população de tangara da serra que também é merecedora de ter esse entretenimento”.

Para 2018, conforme o Secretário, a expectativa é que muito mais ações sejam realizadas. “Estamos muito satisfeitos, várias ações foram feitas e esperamos que 2018 seja ainda melhor. Será um ano de muitos desafios, mas estamos confiantes. Aproveito para desejar a todos os tangaraenses e visitantes, um feliz ano novo, um 2018 repleto de muita paz e muita saúde. Um feliz 2018 a todos”.

Redação Rádio Pioneira