Leo Clube realiza ação solidária no Hospital Municipal

Ação contou com presença do Papai Noel

Ação solidária contou com a presença do Papai Noel, que encantou as crianças que estavam internadas

O Léo Clube de Tangará da Serra realizou na manhã desta quinta-feira, dia 21 de dezembro, mais uma ação solidária. Dessa vez, os companheiros foram até o Hospital Municipal, onde transmitiram momentos de alegria e descontração para os pacientes que estavam internados. De acordo com a presidente da instituição, Alessandra Antonelo Martins, sete crianças estavam no hospital e ficaram encantadas com a presença do Papai Noel.

“Na manhã de ontem fomos até o hospital e passamos um desenho natalino para as crianças. Em seguida, o Papai Noel entregou presentes para as crianças”, comentou a responsável, destacando que na ocasião, os companheiros juntamente com o Bom Velhinho distribuíram balas para todos que estavam no Hospital Municipal.

“A importância é que tentamos amenizar o sofrimento e as necessidades da nossa comunidade”, afirmou Alessandra. Atualmente, o Leo Clube de Tangará da Serra é composto por 19 companheiros. No decorrer desse ano, a instituição realizou várias ações solidárias, como por exemplo arrecadação de roupas e agasalhos e o costelão beneficente em prol do tratamento de Josivaldo.

“Nossa missão principal é formar líderes para a vida e com isso realizamos campanhas diversas principalmente de cunho social, para que possamos ajudar ao próximo da melhor maneira possível”, concluiu a presidente do Leo Clube Tangará da Serra.

Rodrigo Soares - Redação DS