Empreendimentos Tarumã encanta e emociona com Cantata de Natal

Mais de 100 vozes se uniram para formar um belo coral

Luzes, música e uma mensagem especial de fim de ano. Na última semana, o Condomínio Manacá tornou-se palco de uma emocionante apresentação que teve como objetivo principal levar a todos uma mensagem de amor, fé e esperança.

Estrelada por colaboradores da Empreendimentos Tarumã e pela da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Tangará da Serra, essa cantata de Natal, teve como tema a canção “Amanhã ou Depois” da banda Nenhum de Nós, que liberou os direitos autorais para uso neste projeto. 

Mais de 100 vozes se uniram para formar um belo coral, entoando a letra que reforça a importância de viver o presente, sem se preocupar só com as limitações e não deixar para “amanhã ou depois”. “Este projeto foi uma união de ideia e foi um momento mágico. A felicidade contagiou e todos estavam com esta letra, que é tão bonita, na ponta da língua”, contou o Sócio da Tarumã Empreendimentos, Hermes Botelho 

A participação da Apae nesse evento foi de extrema importância para reforçar a mensagem que devemos superar aquilo que acreditamos nos limitar. Essa parceria, aliás, não é recente. A Empreendimentos Tarumã, colabora com o bingo anual através da doação de um terreno, o qual é prêmio principal do mesmo. Uma forma de retribuir um pouco das coisas boas que a Apae proporciona para o Brasil e especialmente para Tangará da Serra.

Essa ação vem para reforçar um dos compromissos da empresa de contribuir positivamente e fazer parte da vida das pessoas. “O nosso slogan é ‘Com você pela vida toda’. Este ‘com você’ representa todas as pessoas e a Tarumã que está sempre trabalhando em prol das famílias, para arrumar um local muito bom para elas morarem. Um lugar onde elas realmente vão querer viver. E nós estaremos com elas pela vida toda, ajudando, fazendo o melhor, entregando um produto que realmente dura uma vida”, complementou Jakson Lorenzetti, Sócio Tarumã Empreendimentos.

Este momento foi tão emocionante e especial que a Tarumã quer compartilhar com toda Tangará e região, é por isso que em breve ele poderá ser visto na televisão na campanha Viva o Agora, Natal com amor Empreendimentos Tarumã.

Assessoria