Comemorado a Independência do Brasil em Tangará da Serra

O Ato Cívico foi realizado na Pça. da Bíblia, no centro de Tangará da Serra e contou com a presença de várias autoridades.

Dia 7 de setembro de 1822, foi proclamada, oficialmente, a independência do Brasil,e em Tangará da Serra  foi realizado um Ato Cívico na Pça. da Bíblia para comemorar a aludida data.

O evento contou com a participação do Prefeito Fábio Martins Junqueira, do Vice- Prefeito Renato Gouveia, de Secretários Municipais, representante do Poder Legislativo, Corpo de Bombeiros. do Presidente da Ordem dos Advogados de Tangará da Serra e do público em geral.

Escolas Municipais e Estaduais desfilaram para o aplauso dos presentes, e ao final aconteceram apresentações culturais com o Grupo Os de Fora e o Grupo de Capoeira Capuerê com sua já famosa roda de capoeira.

O Secretário Municipal de Educação e Cultura Prof. Adriano Fernando usando da palavra, parabenizou a todos os presentes pelo senso cívico demonstrado na participação do Ato Cívico.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira fez um rápido pronunciamento, enaltecendo o espírito patriótico demonstrado pela população que compareceu ao evento.

Humberto Ferreira - Redação